Ligue agora

(85) 3110.1010

Blog

Três formas de aproveitar o Carnaval sem precisar sair do conforto

Imagem do post: Três formas de aproveitar o Carnaval sem precisar sair do conforto

Incontestavelmente, o período carnavalesco é provavelmente o que mais altera o cotidiano do brasileiro, em termos gerais. Apreciando ou não, a inquietação saudável toma conta das nossas ruas e a vivacidade dos blocos fazem esta festa ser um dos expoentes culturais mais característicos do nosso país.

No entanto, há quem prefira apenas curtir o feriadão para reabastecer as energias e passar o máximo de tempo sem empreender muito esforço. Afinal, nada mais justo que a máxima: folia para quem é de folia e calmaria para quem é de calmaria. Visto isso, a On resolveu criar uma material para dar algumas ideias a você. Entretanto, se você é de festa e caiu nesta página por algum motivo, sugerimos a leitura do artigo “Saiu para curtir o Carnaval? Atente-se às cinco dicas simples para deixar sua casa protegida”.

Primeira dica: maratonar filmes e séries

A dica mais simples e, certamente, uma das mais aproveitadas pela população. Com a premiação das principais obras no Oscar— realizada no último domingo — você pode reservar o seu tempo para acompanhar as principais obras do último ano. Além disso, a popular Netflix também pode ser uma opção. Para potencializar a sua experiência, você também pode transformar a sua sala em uma verdadeira sala de cinema, sem gastar muito. Mais detalhes sobre esta solução você pode conferir na página dedicada exclusivamente para tratar sobre esse assunto. Com tantas opções, certamente quatro dias serão poucos para aproveitar tudo de bom que há.

Segunda dica: uma amizade sincera com piscina

Piscininha, amor! Você certamente já deve ter se deparado com os últimos memes citados há poucos dias. Mas o fato é que todo mundo gosta desse tanque cheio de água! Reserve um dia para reunir os amigos que também não estão na vibe festeira e faça uma pequena comemoração. Dessa forma, você pode se divertir com as pessoas que você gosta sem ficar no meio de grandes aglomerações. Se você sempre for a “amizade sincera” da vez — ou seja, a sua casa ou condomínio que tenha a piscina — sugerimos que analise a viabilidade da instalação de um projeto de sonorização na área externa.

Terceira dica: descubra quem é o melhor chef da sua família ou amigos

Que tal você libertar o chef de cozinha que há dentro de você e reservar o feriadão para experimentar novas possibilidades gastronômicas? Reúna seus familiares e/ou amigos e se permita a explorar novos caminhos. Isso não significa necessariamente que isso exigirá um grande esforço da sua parte e que perderá um dia inteiro entre preparar pratos, lavar louça e outros detalhes. No site da Receitaria, existe uma lista maravilhosa com 60 receitas rápidas e simples que você poderá fazer.

Entretanto, se você não tem muita experiência com a cozinha, tome cuidado para não queimar os pratos e, em casos mais graves, até mesmo provocar um incêndio. Caso você esteja desatento e eventualmente esqueça a comida no fogo, um detector autônomo de sistema de incêndio poderá comunicá-lo.

Seguindo alguma dessas dicas, é bem difícil você ficar minimamente entediado durante

Leia mais

Comentários

Necessita de mais informação?

Sem problemas! Além do nosso chat online, você pode nos mandar uma mensagem ou pedir um orçamento apenas com 1 clique. Fale conosco. Teremos o maior prazer em oferecer uma solução personalizada para você.

Ligue agora Romae