Ligue agora

(85) 3110.1010

Blog

Telas motorizadas: quais as vantagens e como aplicar

Imagem do post: Telas motorizadas: quais as vantagens e como aplicar

Apesar de não ser um item vital para um ambiente — como câmeras de segurança, por exemplo — as telas motorizadas cumprem bem a função que se propõem a fazer: proporcionar uma experiência incomparável em situações de projeções de filmes. Afinal, você certamente sente (ou sentirá) uma diferença significativa com o uso correto deste produto.

Novidade na nossa empresa, resolvemos falar brevemente sobre esta solução. As telas motorizadas e retráteis são especialmente desenvolvidas para proporcionar conforto ao usuário doméstico e também ao usuário corporativo, que queira ampliar a qualidade da imagem da projeção reproduzida através do seu projetor de imagem.

Até pouco tempo usava a seguinte projeção de imagem diretamente na própria parede branca, o que não trazia nenhum benefício — e sim o contrário. Entretanto, já há películas especiais para receber essa projeção e melhorar qualidades como brilho, nitidez, contraste, cor e textura.

Em contraposição ao uso das telas elétricas, há opções mais acessíveis, mas de qualidade inferior no que diz respeito à execução.

Além disso, as telas tradicionais — que costumam ser alongadas manualmente — podem ficar enrugadas em pouco tempo de uso. Oferecemos opções conforme a sua necessidade, incluindo a adaptação para detalhes técnicos como desenho e altura do tecido. Tudo isso é feito para dar a você a melhor opção.

Algumas recomendações são necessárias para a instalação do equipamento. Para complementar a solução da tela, é possível inserir complementos que intensifica as qualidades da tela. O Lift, por exemplo, é um elevador motorizado criado para descida e subida de projetor.

Este equipamento pode ser utilizado como acabamento final em sua sala de projeção e preservar o seu equipamento por muito mais tempo. Este costuma isolar o equipamento no forro enquanto não está sendo utilizado. Além de ser discreto e silencioso, o equipamento pode ser controlado por meio de um simples processo de automação.

É importante, também, estabelecer uma margem de segurança de descida da tela adequada. Isso é necessário porque, ultrapassar a margem indicada, poderá causar danos na tela. O tamanho da Tela deve ser definido conforme um cálculo entre a distância entre a tela e espectador, dividindo a distância por três. Esta projeção de distância deve ser realizada sem precisar levar em consideração o padrão de imagem — seja 4:3, 16:9 e 16:10.

Para mais detalhes, você pode entrar em contato conosco por meio do nosso próprio site ou das nossas redes sociais.

Leia mais

Comentários

Necessita de mais informação?

Sem problemas! Além do nosso chat online, você pode nos mandar uma mensagem ou pedir um orçamento apenas com 1 clique. Fale conosco. Teremos o maior prazer em oferecer uma solução personalizada para você.

Ligar Agora
Romae