Ligue agora

(85) 3110.1010

Blog

Quatro dicas para escolher o portão automático ideal para a sua residência

Saber escolher o portão automático adequado para a sua residência pode não só torná-la elegante e sofisticada, mas também segura. Além disso, pode fazer com que tenha mais conforto, agilidade e amplo controle no processo de saída e entrada de pessoas e veículos de sua casa.

Observou como é importante fazer uma boa escolha? Para lhe ajudar nesse processo, reunimos neste texto quatro dicas que vão, sem dúvidas alguma, fazer com que selecione o melhor portão para o projeto de sua residência. Acompanhe!

1. Segurança e conforto

Em primeiro lugar, é importante que verifique se o portão oferece as condições mínimas para que você e sua família possam ter a segurança e o conforto que merecem.

Os portões automáticos modernos podem garantir tudo isso e muito mais, como muito charme para a sua residência.

Deve-se pensar o portão automático como uma medida de segurança que possibilita que possa entrar e sair de casa sem que precise, por exemplo, descer do carro, se for o caso, para abrir o portão manualmente.

De acordo com um estudo realizado pela Veja, um dos locais que mais ocorrem assaltos é na frente da casa da vítima, tanto que se formos realizar uma pesquisa na web encontraremos vários vídeos circulando de pessoas que tiveram seus bens roubados no portão. A pesquisa revelou mais de 15 mil casos somente entre janeiro e abril deste ano.

Um portão automático pode evitar isso, pois antes de abri-lo é possível observar o entorno do local estando dentro do próprio carro e acionar, se a situação assim exigir, as autoridades públicas competentes.

2. Design e qualidade

Em segundo lugar, é importante que busque verificar o design e a qualidade do portão, de modo que com isso possa definir o ideal, levando em consideração o projeto residencial.

Existem no mercado variados portões resistentes, bonitos e modernos que podem atender aos mais diversos projetos, conferindo a eles não só credibilidade, mas muita sofisticação.

3. Comodidade e tecnologia

Outra questão que precisa considerar na hora de escolher o portão ideal para a sua residência é a comodidade.

Hoje, temos à nossa disposição portões automáticos que contam com nobreaks, garantindo tanto comodidade como segurança naqueles momentos indesejados, como uma queda de energia. Situação que pode travá-lo e impedir a saída e a entrada de pessoas e veículos. Talvez valha a pena considerar isso quando estiver pesquisando o seu. Fica a dica!

4. Motor e agilidade

Levar em consideração a potência do motor é fundamental para que adquira um que seja ágil, garantindo que não passe muito tempo esperando fora de seu ambiente residencial. O mesmo vale para quando você entra em sua residência, seja a pé ou de carro.

Veja que os motores precisam oferecer rapidez no processo de abertura e fechadura do portão, pois isso é crucial para a sua segurança e a da sua família.

Para saber mais sobre portões automáticos ligue para (85) 3110-1010 ou acesse a nossa página que faz uma análise completa sobre essa solução. Teremos o maior prazer em atendê-lo e oferecer uma solução que traga mais conforto, segurança e qualidade de vida para você e sua família.

Fonte

Recorde de roubo a pedestres leva assaltos à porta das casas

Leia mais

Comentários

Necessita de mais informação?

Sem problemas! Além do nosso chat online, você pode nos mandar uma mensagem ou pedir um orçamento apenas com 1 clique. Fale conosco. Teremos o maior prazer em oferecer uma solução personalizada para você.

Ligue agora Romae