Ligue agora

(85) 3110.1010

Blog

Fechadura digital: cinco motivos para aderir

Quantas vezes você já parou pra pensar que não se sente seguro nem mesmo estando em casa? Pois é. O cenário de criminalidade e violência no Brasil faz com que as pessoas queiram transformar o próprio lar em um verdadeiro refúgio. Diversas tecnologias para segurança privada já foram desenvolvidas, mas elas ainda são vistas de uma forma geral como “artigos de luxo” isto é, inacessíveis para a grande massa – e isso incluí a fechadura digital.

Se você pensa desta maneira, saiba que você está enganado. Tecnologias como as fechaduras digitais estão se tornando cada vez mais democráticas. Com preço acessível, este sistema de segurança garante conforto para condomínios e casas. Nós vamos te dar cinco motivos para investir nesta tecnologia e aumentar sua proteção contra invasores.

Troque as chaves pela praticidade

Quem nunca atrasou um compromisso por conta de uma chave? Cada dia é uma história diferente: bater a porta com a chave dentro, voltar para conferir se realmente trancou a porta, perder a chave… Isso pra não falar dos problemas com as fechaduras convencionais.

Mas calma: você nunca mais vai se preocupar em achar chaveiros para fazer cópias ou chamar um profissional para abrir sua porta. A fechadura digital dispensa o uso de chaves. Ela abre através de uma senha numérica ou de um chaveiro de aproximação (RFID), conferindo praticidade ao seu dia a dia.

Proteção garantida

Primeiramente, é um preceito básico para investir na tecnologia, certo? Com a fechadura digital, seu lar estará sempre protegido. Ela por si só já é difícil de arrombar, mas para quem desafiar a tecnologia, a fechadura possui alarme de arrombamento.

Esse sinal sonoro também é ativado no caso de cinco tentativas de abertura com a senha errada ou tentativa de violação. A propósito, muitas fechaduras touchscreen solicitam que você digite números aleatórios antes da senha, justamente para dificultar este tipo de ação.

Ah, e sabe aquela preocupação de saber se a porta fechou mesmo? Ela não existirá mais. A fechadura digital vem com um sensor que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada.

Controle de acesso com a fechadura digital

Esta é uma vantagem especialmente para as empresas: as entradas e saídas de colaboradores e clientes ficam mais seguras, restringindo a quantidade de pessoas com acesso à empresa. Do mesmo modo, é possível cadastrar várias senhas em um único aparelho, inclusive com controle de horário.

Apagão? Não tem problema!

E se houver uma queda de energia, você fica preso em casa? Claro que não! A fechadura digital é absolutamente independente. Alimentadas por pilhas, elas possuem uma bateria interna com duração média de um ano – e sinalização de bateria fraca com uma semana de antecedência. Além disso, também disponibilizamos um conteúdo que mostra como você pode dar maior duração ao seu equipamento de segurança.

Sofisticação e preço mais acessível

Além de conferir um visual moderno à porta, a fechadura digital também agrega valor ao seu imóvel. Os visitantes certamente ficarão impressionados, reconhecendo o seu espaço como seguro e sofisticado. E o mais importante: os preços cabem no seu orçamento!

Ficou interessado em instalar fechaduras digitais na sua casa ou empresa? Ligue para (85) 3110.-1010 ou clique aqui e entre em contato por e-mail agora mesmo!

Leia mais

Comentários

Necessita de mais informação?

Sem problemas! Além do nosso chat online, você pode nos mandar uma mensagem ou pedir um orçamento apenas com 1 clique. Fale conosco. Teremos o maior prazer em oferecer uma solução personalizada para você.

Ligar Agora
Romae